4 de fev. de 2012

Feliz Aniversário para a Turma do Chuvisco



Feliz Aniversário Turma do Chuvisco! Já são 8 anos! e eu louvo a Deus por esse chamado tão maravilhoso para mim! É um presente muito grande fazer parte dessa Turma que leva a palavra do senhor de uma forma divertida diferente e com alegria! Estou super feliz de fazer parte dessa Turma! Obrigada meu DEUS por estar conosco! *-* Beatriz Gonçalves (Tubaína)


Parabéns Turma, que a presença de Deus seja com vocês onde quer que estejam, pois essa Turma existe pra tão somente Glorificar o Nome do senhor, e levar as boas novas de uma forma diferente, porém de uma forma muito agradável..parabéns a todos integrantes, por entenderem e atenderem ao chamado de Deus... Patrícia Paula Marques.

Parabéns pra nós turma, já são 8 anos hein!

Eu louvo a Deus por esse chamado... 
Adorei participar da Turma =) Danielle Possani (Biribinha)


Benção puríssima! Faz bem pra alma, ver o trabalho de nossos irmãos. Vamos rir até chorar, de tanto rir. Que benção!!! Continuem. Vão na força do Todo Poderoso. Luciano Lucas Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário